O amor

"O amor é paciente, é benigno, o amor não arde em ciúmes, não se ufana não se ensoberbece..."(I Co13:44)
..."tudo sofrê, tudo crer, tudo espera, tudo suporta, o amor jamais acaba..." (I Co 13:7)

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O que está faltando ??

 Oie Blogueiras de plantão ....
Meninas  estou precisando de umas indicações, pois meu casório está chegando e  ainda não fechamos tudo.Confesso que  já não temos mais grana pra nada,  o dinheiro chega e sai na mesma hora...
Mas Creio que vai vim uma provisão, confio no Senhor, e assim como já conquistamos outras coisas do casamento creio que virá  o que ainda não temos. Vai que Deus toca no coração de uma de vocês para semear na minha vida.. srsrsr Eu recebo.
Estou precisando  URGENTE  de:

 Dj


Biscuit Urgente

  Ainda não sabemos aonde passar a 1 noite..  =(
 Pesquisamos uns hotéis, mas vimos que era caro e não tá no nosso orçamento, por causa das inúmeras parcelas que estamos pagando...
Se alguém quiser nos presentear, eu iria Adorar....

 Não temos AINDA o bolo


Nem Docinho e bem casado.

Gente é isso. se alguém  tiver para indicar ou quiser nos presentear...
Fico agradecida ..

beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário