O amor

"O amor é paciente, é benigno, o amor não arde em ciúmes, não se ufana não se ensoberbece..."(I Co13:44)
..."tudo sofrê, tudo crer, tudo espera, tudo suporta, o amor jamais acaba..." (I Co 13:7)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lembrancinhas chá de Panela

Que coisa gostosa, é  os preparativos.
Estou amando fazer tudo, escolher com calma cada detalhe...
Bom meninas, estou aqui para passar o passo a passo  das lembrancinhas mais fofas e que não sai tão caro, vocês mesmas podem fazer assim como eu estou fazendo com meu Noivo e a ajuda da Thamys e Sueli...

LEMBRANCINHAS CHÁ DE PANELA
- TABUA DE CARNE

1 º Passo, compre as minis tabuas,  bom comprei as minhas no taguacenter. Lá tem varios modelos e opções e  so usar a criatividade e se divertir.

2 º Passo, pinte as tabuas da cor que quiser, uma por uma com pincel fino, 1 mão de tinta.
3 º Passo lixe as tabuas de carne para ficar bem redondinhas e lisinhas.
4º Passo, passe a 2ª mão de tinta com pincel rolinho, para não deixar manchado a tabua, e sim lisinha.
5º Passo, cole o imã a trás, bem firme
6º Passo,  cole seu tag de agradecimento, como quiser
7º Passo,  embale  como quiser

E seus convidados vão amar sua lembrancinha,  e o mais legal  é que nós mesmo estamos fazendo, é uma lembrancinha barata e super bonitinha,  para infeitar sua geladeira.

Um exemplo de como fica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário