O amor

"O amor é paciente, é benigno, o amor não arde em ciúmes, não se ufana não se ensoberbece..."(I Co13:44)
..."tudo sofrê, tudo crer, tudo espera, tudo suporta, o amor jamais acaba..." (I Co 13:7)

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Agradecimentos - Prévia de Noiva

Uhuuuuuuuu
Prévia de noiva feita, nossa como Deus é fiel ...
 nossa que dia corrido e difícil, Deus realmente nos prova  em todos os momentos.
Hoje foi um dia difícil, dia de fazer os últimos ajustes do vestido  e a escolha  dos acessórios, levar tudo para o salão, sair belíssima de lá, maravilhosa...
Hoje foi um dia de princesa, um  sonho realizado gloria a Deus ....
Confesso que foi um dia dificl, fiquei sabendo de noticias não muito agradáveis,  como as mudanças do arena jovem ( ministerio SNT) sendo especifica equipe Garra... Só de saber que o Sílvio Santos vendeu o Panamericano que é onde meu noivo trabalha, é hoje realmente foi um dia difícil, um dia de lágrimas de tristeza,  saudades e de alegrias... Mas Deus sabe de todas as coisas.
Hoje  foi um dia de muita emoção,  foi pura emoção o momento em que eu vi o rapha, nossa chorei e ele também  foi um momento lindo e muito  romântico, adorei...
Quero agradecer primeiramente  a Deus que esteve conosco em todo tempo e ao Espirito Santo.
Quero agradecer minha sogrinha linda que esteve ao meu lado o tempo todo.. obrigada sogra amo muito você.
Amei tudo na minha prévia, Amei meu boquer nossa a decoradora Daianna arrebentou, amei muito ficou muito lindo. obrigada Dai... 
Quero agradecer  as meninas do salão que me deixaram linda, amei tudo  obrigada , salão Franck Rodrigues,é maravilhoso...
Quero agradecer a Industria do Vídeo, Marcelo  foi otimo conosco, super atencioso e pontual, tenho certeza que  o vídeo vai ficar muito bom...
Quero agradecer a Polyana uma amiga mais chegada que uma irmã e a Dona Juana que  estão me ajudando muito, Obrigada pelo apoio, amo vocês...
Quero agradecer  o cerimonial a Rosana, uma mulher maravilhosa, super atenciosa, delicada, cuidadosa, que me ajudou muitoooooo o cerimonial é fundamental em um casamento ...
Quero agradecer muitoooooooo  aos fotógrafos , Uelton e Pablo, que são maravilhosos, super atenciosos, nossa  sou fã da Multifocco, são otimos e apaixonados no que fazem, tenho certeza que minha fotos ficaram lindas. Quero agradecer a paciência de todos  comigo, principalmente aos fotógrafos que  foi show de  bola comigo e que são realmente profissional e fazem tudo conforme  a vontade de seus clientes, rsrsr o Ulton que o diga rsrsrsr ...
É isso apesar de ter tido um dia difícil,  foi maravilhoso uma emoção sem fim ...
Gloria a Deus por tudo amei tudo da minha previa, penteado, maquiagem , vestido, brinco, sapato, véu, bracelete, tudo tudo ....

Obrigada ...

Um comentário:

  1. Nossa amiga!
    Que lindooo, emocionante!
    Só pelos relatos eu já fico imaginando como foi tudo, passou um filme na minha mente.
    PARABÉNS!
    Vocês merecem.
    Se já foi impactante na prévia, imagine no casório?!
    E creio que é só o início de grandes coisas que Deus fará sobre a vida de vocês.
    Estou muito feliz!!
    Estou contando os dias para o casamento de vocês!! Iupiiii!!
    Sucessooo para você e o Rapha.
    Amooo vocês.
    Beijos,
    Gi.

    ResponderExcluir