O amor

"O amor é paciente, é benigno, o amor não arde em ciúmes, não se ufana não se ensoberbece..."(I Co13:44)
..."tudo sofrê, tudo crer, tudo espera, tudo suporta, o amor jamais acaba..." (I Co 13:7)

quarta-feira, 30 de março de 2011

Pedido IMPORTANTíSSiMO a todos VOCÊS

Olá amadas e amados blogueiros.
Gente essas últimas semanas estou a Mil por hora, são tantos detalhes e emoções, mas sempre que eu tiver um tempinho prometo estar postando algo.
Hoje  vim fazer um PEDIDO MUITO IMPORTANTE  para VOCÊS.
Gostaria que todos aqueles que receberam seus respectivos convites CONFIRMEM sua PRESENÇA com o CERIMONIAL SONHOS DE DEUS.
Ligue: (61) 3039-4057 Escritório
(61) 8442-6319 Danilo
(61) 8527-7860 César
Outra coisa MUITO IMPORTANTE, não Esqueçam de levar seus CONVITES INDIVIDUAIS no dia da cerimônia, pois terá um segurança exclusivo na portaria para pegar os convites se caso houver esquecimento não poderá entrar ok então NÃO ESQUEÇAM OS CONVITES.
Mas uma coisinha, gente quem já casou ao por do Sol sabe que é tudo muito rápido  e dependemos  do sol e não pode ter ATRASO, e PEÇO por gentileza a  TODOS que  por algum motivo ESPECIAL foi  convidado a presenciar um milagre de Deus e realizar um sonho.
PEDIDO IMPORTANTÍSSIMO, peço possam chegar ao local  as 16:30  ou as 17:00 em ponto  pois estarei entrando as 17:15 a 17:30 em ponto e se você não estiver presente vai perder minha entrada.  Você  foi convidado para presenciar, um  sonho e milagre de DEUS CONTO COM A PONTUALIDADE DE TODOS VOCÊS.
Muito OBRIGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário