O amor

"O amor é paciente, é benigno, o amor não arde em ciúmes, não se ufana não se ensoberbece..."(I Co13:44)
..."tudo sofrê, tudo crer, tudo espera, tudo suporta, o amor jamais acaba..." (I Co 13:7)

quinta-feira, 3 de março de 2011

Correia com os Ultimos detalhes

                                                      Agora é correr Contra o TEMPO


E eu pensando que  a correria já tinha passado... Que nada agora que começou...
Tava dando uma olhada na agenda do mês de Abril, nossa milhares de coisas para fazer todos os dias...
E são detalhes para escolher, ensaios com os padrinhos e daminha, pajens...
Prova de penteado, maquiagem ...
As ultimas degustações, a que por sinal   é bom d++++....
                                                   Em fim  correndo contra o Tempo Afinal, falta só 1mês  para  meu grande sonho se realizar...



Nossa tanto stress e correria, que  eu confesso que estou acabada de cansada....
Mas graças a Deus  ganhei um pacote com 3 sessões de ,massagens com uma  queria amiga...
Elieth obrigada que Deus possa lhe abençoar abundantemente...

Deus é muito Fiel me surpreende a cada manhã, eu nem esperar massagem e ganhei.. uhuuuuuuuu
Vou esta relaxa no grande dia e isso é importante. Não deixar  a aparência de cançasso  falar mais alto... e estar Linda e deslumbrante ....
Afinal ninguém  é de ferro, né ... Depois de messes nessa correria...
Merecemos de um descanso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário