O amor

"O amor é paciente, é benigno, o amor não arde em ciúmes, não se ufana não se ensoberbece..."(I Co13:44)
..."tudo sofrê, tudo crer, tudo espera, tudo suporta, o amor jamais acaba..." (I Co 13:7)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Vestido de noiva escolhido





Ah que alegria ..
 ate que enfim conseguir escolher meu vestido ...
Nossa que coisa difícil, são tantos modelos um mais lindo do que o outro...
Mais graças a Deus conseguir escolher o meu, e ele é lindo, é modelo sereia, modela o corpo e a noiva fica com um corpão .. rsrsr mais não vou dar muito detalhe, pois tem que ser surpresa né ..
Graças a DEUS uma coisa a menos, e foi super em conta meu vestido.
Dica para as noivas, vão em Taguatinga, lá tem varias lojas de noivas para vários gostos e bolsos.

Beijos Isa

2 comentários:

  1. Parabéns
    É tagua é o que há ... o meu tb foi de lá ! e o mais incrível que o mesmo modelo estava no fest_noivas uma nota e o meu foi baratinho
    Também acho lindo este modelo sereia, nossa já imagino como deve ter ficado lindo em vc e ainda mais que tu tem mo corpão ... rsrs

    ResponderExcluir