O amor

"O amor é paciente, é benigno, o amor não arde em ciúmes, não se ufana não se ensoberbece..."(I Co13:44)
..."tudo sofrê, tudo crer, tudo espera, tudo suporta, o amor jamais acaba..." (I Co 13:7)

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fidelidade de DEUS !!! (Clube Centrejufe)


Fotos do CLUBE CENTREJUFE







 

                                      Nossa que ALEGRIA, Deus é muito Fiel...
Então estavamos á procura de um local para casar, mais vimos que, todos os espaços são muito caros e não tinhamos condições de pagar. Foi quando me toquei que um conhecido meu  é DIRETOR do CLUBE CENTREJUFE,, então fui pesquisar valores com ele, quanto que era ?como que poderia ser feito a locação do espaço?. E Deus nos surpreendeu novamente, pois GANHAMOS o espaço,  na beira  do lago, e de graça ... Nossa na hora acho que eu fiquei azul de tanta alegria, e me lembrei das promessas do Senhor na nossa vida...
Então para as outras noivinhas não desista Creia no Senhor e ele satisfará todos os desejos do seu coração. Esse foi so o 1º de muitos presentes que iremos receber..

                                             E continuem torcendo por nós...
                                                          Beijos

4 comentários:

  1. Que Deus abençoe vocês. Fui a um casamento lá. A cerimonia foi na grama de frente para o Lago. Simplismente Divino!!! Vim procurar o endereço, vou lá hoje dar uma olhada. Quero muito casar lá!
    Depois coloca fotos da cerimonia pra vermos como ficou!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isadora preciso muito de sua ajuda...pois meu noivo e eu estamos há meses atrás desse clube e não consigo o contato de ninguém de lá...me passa um telefone pra eu entrar em contato por favor? Ajude essa noivinha aki :)

    beijos e parabéns


    meu email é> amandaluizinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Estou sonhando em realizar minha cerimônia de casamento nesse lugar, porém não conheço nenhum associado, o que é indispensável para a locação do espaço.
    Heeelp!!!!!!
    Alguém poderia me ajudar, dar uma luz?????
    Grata desde já!

    ResponderExcluir
  4. Meninas alguma de vocês poderia me ajudar? Preciso de uma pessoa que me ajude na locação desse espaço. Não sou sócia, o que me impede de realizar o sonho de casar nesse gramado. Por favor alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir